quinta-feira, 10 de junho de 2010

Home Theater da Cinéfila - Casa Cor 2010

O bom filho à Casa Cor torna !

Depois de dois anos sabáticos longe da mostra, após 18 anos consecutivos de intensa participação, a Josias Studio volta a participar do maior evento de arquitetura e decoração da América do Sul.

Convidados pela decoradora e designer Neza César, estaremos no seu ambiente, o "Home Theater da Cinéfila", uma homenagem à jornalista Joyce Pascovitch, cinéfila assumida, que selecionou uma série de filmes que marcaram a  sua vida para serem exibidos no espaço.


Para tanto selecionamos um elenco de estrelas da tecnologia de áudio vídeo e automação,  para reproduzir com fidelidade as escolhas de Joyce.

Uma super tela de 92" Screenglass, que é uma película aplicada sobre vidro e, como características principais,  tem 25% a mais de contraste e luminosidade que as telas de tecido convencionais, além de poder ser vista num angulo de 170 graus, sem perder a definição.

O Multi Media Center, equipamento que grava e armazena todos os seus DVDs, blurays, CDs, fotos, filmes caseiros, além de acessar as rádios da web, sites como You Tube, Vimeo, e a propria internet, como um todo.

A Mirror TV, da Ad Notam, que é feita para ser instalada atrás do espelho, sendo a unica TV no mundo homologada para espaços sem  ventilação, com umidade, quentes ou frios. Quando desligada a Mirror TV desaparece por tras do espelho, deixando a sua reflexão completa. Suas dimensões vão de 7 a 92 polegadas. É a original e única presente na Casa Cor.

Estas e outras novidades estarão no ambiente "Home Theater da Cinéfila", até o dia 13 de julho, na Casa Cor 2010, no Jóquei Clube de São Paulo.

Veja mais notícias sobre a mostra e o ambiente:

Blog da Neza

Glamurama, by Joyce Pascovitch

Estadão

Tecto

Programa Living Design com Monica Barbosa

Nenhum comentário: