quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mirror TV e Josias Studio fecham parceria com a Kitchens

A Josias Studio e a Kitchens acabam de fechar uma parceria para o fornecimento e instalação dos novos monitores Mirror TV, da empresa alemã Ad-Notam.

Os equipamentos serão colocados em sua nova linha de cozinhas, armários embutidos e banheiros que estará sendo lançada ainda este mes nos showrooms da Gabriel Monteiro da Silva e da Republica do Líbano, em São Paulo.

Após este lançamento serão comercializadas em todas as lojas do país, ainda este ano. Inicialmente, serão comercializadas as TVs de 22", 26" e 37", respectivamente para o banheiro, a cozinha e o armário embutido.


Fabricada pela empresa alemã Ad-Notam, a Mirror TV conta com uma tecnologia única e exclusiva para suplantar o desafio de emitir imagens através do espelho, com o mesmo nível de contraste, luminosidade e definição que as LCDs e Plasmas tradicionais, que não são indicadas para este fim.

- "A Mirror TV é a unica TV homologada para ambientes sem ventilação, úmidos, frios e quentes" - afirma Celso Bruschi, da Ad-Notam Brasil, responsável pela distribuição do produto no país. "Nossa parceria com a Josias Studio e com a Kitchens veio ao encontro da estratégia da empresa de colocar o produto certo no lugar certo, visto que o mercado estava demonstrando sinais de demanda para este tipo de equipamento."

 Ainda segundo Bruschi, alguns especificadores tem colocado TVs convencionais por trás de vidros e espelhos, o que não é correto, nem técnicamente recomendável, visto que não foram fabricadas para este fim.
- "Houve alguma confusão, por parte de consumidores e mesmo da imprensa que acharam que algumas das soluções adotadas na Casa Cor de São Paulo, por exemplo, fossem as verdadeiras Mirror TV, o que causou frustração com o resultado final da qualidade de imagem."

A Mirror TV original será revendida pela Josias Studio em São Paulo, aonde está sendo montado um showroom na sua loja da Av. Nove de Julho, 5750.

Para maiores informações, anote os dados para contato:
Tel: (11) 3088.9400
Tel:  (11) 9985.1213

Visite também o site da Ad-Notam e conheça toda a sua linha de produtos.

Nenhum comentário: