domingo, 15 de agosto de 2010

CEDIA EXPO 2010 trará novidades tecnológicas em setembro nos EUA.


A CEDIA - Custom Eletronic Design & Installation Association -  associação comercial internacional de empresas especializadas no "design" e instalação de sistemas eletrônicos residenciais, realizará este ano a sua 21ª edição: a CEDIA EXPO 2010.

Esperada em todo mundo  tecnológico por ser o maior evento na área de áudio, video, automação e multimídia para residencias, a CEDIA trará este ano grandes novidades entre produtos e serviços de ponta.

Além disso será inaugurado um novo pavilhão - o Future Technology Pavilion - aonde serão apresentados temas sobre o futuro da tecnologia, como os novos estilos de vida sustentáveis, a futura comunicação residencial e a revolução do entretenimento doméstico.

Pela primeira vez o público presente ao evento poderá experimentar as sensações audio visuais num único cinema residencial com video 3D, sistema surround 10.2 e efeitos de movimento, conhecidos como 4D (a quarta dimensão). Também poderão aprender sobre como produtos de comunicação,  tecnologia sustentável e "Home Care" serão integrados em sua casa.

Empresas de áudio, vídeo e automação residencial como Sony, Panasonic, Lutron, Xantech, PSB, Ad Notam, Sherwood New Castle, Crestron, Philips, Optoma, Supra Cables, entre outras, estarão demonstrando sua nova linha de produtos e as tendencias para o ano de 2011.

A CEDIA EXPO 2010 acontece de 22 a 26 de setembro na cidade de Atlanta, Georgia, nos EUA . O evento será aberto para as empresas do mercado a partir do dia 22 e para o público a partir do dia 24.

Para mais informações acesse o site www.cedia.net/expo.

Nenhum comentário: