Pelo 13º ano consecutivo, a Editorial Magazine, que publica as revistas Casa & Mercado, Decorar e Construção & Negócios apresenta a PESQUISA TOP OF MIND, nacional, conduzida neste ano pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, que servirá como base para premiar as marcas mais relevantes do mercado de construção e decoração em 2010, segundo os especificadores desses mercados.
A pesquisa e a premiação já fazem parte do calendário das empresas desses segmentos, que tem no levantamento uma referência para o tratamento com esses especificadores, universo que inclui arquitetos, decoradores, designers de interiores e de produtos e arquitetos paisagistas. A premiação acontece simultaneamente ao lançamento do Anuário Casa & Mercado 2011 que acontecerá no final de outubro de 2010.
Por se tratar de pesquisa quantitativa, o instituto utilizou abordagem telefônica mediante aplicação de questionário estruturado, com sorteio aleatório dos entrevistados a partir da listagem fornecida pela Revista Casa&Mercado, com 2065 nomes.
A PESQUISA TOP OF MIND detecta as empresas que mais se destacam nos mercados de arquitetura, construção e decoração partir de 87 categorias de lojas, produtos e serviços, agrupadas em 18 segmentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário