quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“Now you see it, now you don’t.”


A famosa expressão – em português: “agora você vê, agora não” – é usada pelos mágicos de língua inglesa quando, nos seus shows, fazem desaparecer algum objeto, uma pessoa ou mesmo... um elefante.
A frase é super adequada para a linha MIRROR IMAGE, da empresa alemã AD NOTAM , fabricante do LCD MIRROR TV, que acaba de desembarcar no Brasil.



Trata-se de uma inovadora linha de monitores de LCD, concebidos pela indústria com uma tecnologia única e exclusiva para suplantar o desafio de emitir imagens através de superfícies de espelho, sendo que quando desligadas, as imagens desaparecem , sem deixar vestígios de que por detrás do espelho existe um a tela de TV. Enquanto ligadas, reproduzem uma imagem perfeita, com a mesma definição encontrada nos tradicionais aparelhos de LCD.
Instaladas em ambientes privados de ventilação, até mesmo úmidos, podem ser usadas tanto nas salas de estar, quartos, escritórios e home theaters, quanto em banheiros, cozinhas ou até mesmo em saunas. Suas dimensões variam de 7” até 82” , com menos de 3cm de profundidade. Podem ser instaladas diretamente na parede, atrás de espelhos, em móveis, portas de armários, divisórias, em espelhos emoldurados, fixos ou pendurados.
Nos espaços corporativos e comerciais, entretanto, suas aplicações são ainda mais atrativas. Colocadas atrás de espelhos de lojas, vitrines, salões de cabelereiro, academias de ginástica, restaurantes, bares, quartos de hotéis, hospitais, salas de reunião, elevadores, além de outras inúmeras aplicações, os painéis de LCD da MIRROR IMAGE , com sua tecnologia invisível, sem quaisquer cabos à vista ou caixas de TV, se integram totalmente a sua decoração. O sistema é extremamente adaptável para todas as aplicações e estilos de design. Seja para entretenimento, informação ou publicidade, o MIRROR IMAGE apresenta a sua comunicação numa plataforma atrativa e futurista.






Para maiores informações envie um email  para josias@josias.com.br
ou fale direto com o Josias pelo telefone (11 ) 9985-1213.



Nenhum comentário: