“Tem duas coisas que são impossíveis de serem descritas, a Disneylandia e o Hippopotamus. Quando encontro os amigos e digo: Vá lá ver o que é, não dá para contar” - Agildo Ribeiro.
“Nunca imaginei que minha campanha de áreas verdes surtisse tanto efeito: esta é a primeira área verde da noite” - Miguel Colassuano – Ex prefeito de São Paulo
“É o clube noturno mais elegante do mundo” - Rudi Crespi, editor da Vogue.
“Todos que vinham ao Brasil chegavam à Nova York me dizendo: É lindo você precisa conhecer. Nunca imaginei que pudesse ser o que é. Considero o clube noturno mais elegante que já vi” - Olivier Coquelin, criador do “L'Interdit, Le Club, Ondine, Hippopotamus (todos em N.Y) .
“É um desbunde!” - Tarso de Castro – criador do Pasquim.
“...enfim a primeira boite com serviço e decoração classe A” - Alik Kostakis – Última Hora de São Paulo”.
“Surpreendente e de nível internacional, foram duas das expressões mais ouvidas na primeira noite do Hippopotamus” Giba Um – Última Hora de São Paulo.
“O dono da Brabham está louco com sua boite. A mulher dele disse que se isso fosse feito em Londres seria, o maior sucesso” - José Carlos Pace.
“E porque não fazer uma em Los Angeles?” Sérgio Mendes
“Hippopotamus; uma superprodução do bom gosto. Você entra, fica boquiaberto e não sabe mais se está em São Paulo, Paris ou Nova York – Paulo Cotrim – crítico do Jornal da Tarde – SP.
O ambiente, o som e a música.
“O grande sucesso do Hippo, além da decoração e outros ingredientes que usamos, é basicamente o ambiente, o som e a música. E, é claro, os seus "habitués" ! Não temos nenhum compromisso com estilos. Queremos é qualidade e variedade capazes de tirar os paulistas de casa e proporcionar uma noite alegre e muito divertida. A fórmula obteve grande sucesso: gente que nunca saiu à noite pode ser vista na pista dançando um tic-to-tic batendo palmas num “Viva la Espanha”. E antes que me esqueça; outro segredo da casa não dá para ceder para os amigos: são as mulheres mais bonitas do Brasil. Isso, só indo lá pra ver. "
Ricardo Amaral.
“O grande sucesso do Hippo, além da decoração e outros ingredientes que usamos, é basicamente o ambiente, o som e a música. E, é claro, os seus "habitués" ! Não temos nenhum compromisso com estilos. Queremos é qualidade e variedade capazes de tirar os paulistas de casa e proporcionar uma noite alegre e muito divertida. A fórmula obteve grande sucesso: gente que nunca saiu à noite pode ser vista na pista dançando um tic-to-tic batendo palmas num “Viva la Espanha”. E antes que me esqueça; outro segredo da casa não dá para ceder para os amigos: são as mulheres mais bonitas do Brasil. Isso, só indo lá pra ver. "
Ricardo Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário