segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conheça o novo Media Center Josias Studio.


O Media Center Josias Studio é um equipamento desenvolvido sob encomenda e com exclusividade para nossos clientes. Sua função é arquivar e reproduzir em um só aparelho todas as suas mídias, como: CDs, DVDs, blurays, fotos e vídeos caseiros, com a mesma qualidade de áudio e vídeo que você tem nas suas mídias originais.


Feito sob medida para as suas necessidades, possui um grande espaço de armazenamento em disco, começando com 3 TB (ou 3.000 GB)  até 8 TB (8.000 GB). Utilizando os melhores processadores e placas de áudio e vídeo, o equipamento pode ser utilizado como um servidor de mídia da sua residencia e ser acessado de qualquer comodo da casa.

Através de um controle remoto, ou um teclado e mouse sem fio, voce poderá assistir ou gravar TV, DVD ou Bluray, CD's, fotos, vídeos, ou arquivos obtidos na Internet, na sua TV ou Projetor e tela.

Utilizando o Windows Media Center e o programa My Movies, da Microsoft, o equipamento permite que você grave e assista seus filmes com a mesma qualidade dos originais. Sua operação é muito simples, com uma navegação intuitiva, através de telas autoexplicativas. Basta aprender o uso de uma função, e o mesmo processo se repetirá para as demais funções, serviços e aplicações.

Combinado com um Receiver de Audio e Vídeo, Sistema de Caixas Acústicas, TV de Plasma , LCD ou Projetor, permite upgrades relativos ao entretenimento tornando-o adequado ao home theater e à integração com outros ambientes da sua casa, com ou sem fio.

O Media Center possui reprodução de DVD com HDMI Full HD, suporte para HDTV à cabo ou via satélite, e sistemas Dolby Digital 5.1, 6.1 e 7.1. Em um único aparelho, há uma série de funções que englobam quase todos os aspectos da mídia digital.

Possui ainda Portas USB, entradas de microfone, fone de ouvido, conexões de VGA, HDMI, paralelas, rede, modem, saidas digitais e óticas para para TVs e receivers.

Nenhum comentário: