quinta-feira, 14 de abril de 2011

Josias lança no Brasil as caixas acústicas invisíveis da Amina Technologies.




A linha de produtos da empresa britânica Amina Technologies é composta de caixas acústicas que, depois de colocados e acabados, ficam totalmente invisíveis.

Podem ser instalados em paredes ou no teto, em quaisquer aplicações residenciais ou comerciais, coberta com massa corrida ou gesso e pintada por cima como o restante da superfície, proporcionando uma solução totalmente invisível.

As caixas acústicas da Amina Technologies também podem ser embutidas em paredes de concreto, drywall, MDF e diversos outros materiais e acabamentos como papéis de parede e tecidos.



A Tecnologia

O sistema da Amina Technologies é composto por um painel de alumínio com bobinas que vibram da mesma forma que instrumentos musicais, como o piano, o violão ou o violino.

Essas vibrações recriam uma fonte difusa de energia do som que é emitido de forma muito menos direcional preenchendo o espaço de modo mais uniforme do que um alto-falante convencional. 

Esta fonte difusa cria um campo de alta definição em uma área muito ampla garantindo que o sistema de som estéreo ou surround seja ouvido de qualquer lugar do ambiente com a mesma intensidade, para todos os ouvintes.

A Instalação

As caixas invisíveis da Amina Technologies são instaladas por técnicos treinados por profissionais da própria matriz, na Inglaterra.


Sua aplicação consiste em embuti-la na superfície escolhida, de forma a deixar qua as bobinas vibrem diretamente sobre ela, seja esta superfície pintada ou revestida.

O Resultado

Nenhum comentário: