quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cinema no condomínio: onde as reuniões são sempre lotadas.

A próxima atração no seu condomínio.


Para quem gosta de assistir um bom filme em companhia de vizinhos e amigos, os espaços de cinema estão invadindo os novos condomínios na Grande São Paulo, assim como outras grandes cidades no Brasil.  O ambiente oferece o conforto necessário para uma sessão em grupo na área de lazer do empreendimento.


Seja para ver um bom filme, um show, ou um jogo de futebol junto à sua própria torcida organizada, a sala de cinema tomou conta dos mais modernos condomínios do país. Junto com o salão de festas, a brinquedoteca e a sala de jogos, este espaço é item obrigatório para os moradores cada vez mais exigentes

A Copa do Mundo é nossa!


No projeto acima(veja foto), foi criada uma arquibancada, com tapete de grama sintética no piso e  papel de parede que remete a um estádio de futebol dentro da sala de jogos do prédio


Sala de uso múltiplo



Acima, um salão de festas que se transforma em uma sala de cinema, com uma simples modificação no ambiente, retirando-se as mesas e dispondo as cadeiras em fileiras como num verdadeiro cinema.


Sala de uso dedicado



Neste caso, foi construída uma sala no condomínio dedicada exclusivamente para este fim, com decoração e iluminação como de um cinema comercial.

Nenhum comentário: